acho a postagem bem válida e útil, obrigado!
mas tenho sugestões para eventuais updates:

  1. seria legal explicitar os critérios para a escolha dos perfis citados, visto que eles são bem variados em estilos e temáticas (0 que acho ótimo), mas alguns não possuem nem meia dúzia de postagens, outros não publicam nada desde o ano passado… a meu ver, mesmo que o critério seja subjetivo (autores que agradam ou sejam próximos de quem escreveu a postagem; nomes aleatórios encontrados numa busca rápida; autores que mais utilizam a tag Medium em Português ou coisas do tipo), valeria dizer qual o parâmetro para a listagem — assim como citar o(s) gênero(s) e/ou temática(s) principais de cada autor.
  2. essa última parte tb vale para as publicações: por mais que alguns títulos sejam sugestivos, um mini-micro-release cairia muito bem.

sem essas informações, a postagem me parece meio jogada, até mesmo um pouco “preguiçosa”. imagino que a função seja auxiliar e estimular tanto a leitura quanto a produção de textos em português, então deixo aqui minha contribuição para ampliar esse alcance!

e também a sugestão me incluírem na lista, pois apesar da periodicidade esporádica, tenho diversos poemas, contos & eventuais ensaios sobre relações afetivas em narrativas autoficcionais. ;)

poeta | editor | artista visual | produtor cultural | etc. @nadastudiocriativo :: bio.fm/bagadefente :: be.net/nadastudiocriativo

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store